ACM Neto diz que Lucas Bocão será o porta-voz do extremo sul e assume compromisso de fazer investimentos na região

Bahia Política

Lucas Bocão esteve em Salvador na última terça-feira (12), quando ACM Neto enalteceu o trabalho social que o radialista faz no extremo sul

ACM Neto diz que Lucas Bocão será o porta-voz do extremo sul e assume compromisso de fazer investimentos na região
Foto: Repordução

O pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), assumiu o compromisso com o radialista Lucas Bocão (Solidariedade) de, caso seja eleito nas eleições de outubro, fazer investimentos na região do extremo sul. Bocão, que já foi vice-prefeito de Teixeira de Freitas, município pelo qual é vereador, é pré-candidato a deputado estadual e apresenta um programa radiojornalístico diário, que é retransmitido por dezenas de emissoras no sul da Bahia. 

Lucas Bocão esteve em Salvador na última terça-feira (12), quando ACM Neto enalteceu o trabalho social que o radialista faz na região através do rádio e de seu mandato de vereador.

“[Lucas Bocão] tem um potencial enorme que pode ajudar a Bahia a superar as desigualdades e a gerar mais emprego, agora, pra tudo isso tem que ter a presença do Estado e esse é o meu compromisso com vocês e, especial meu amigo, com você, meu caro Lucas Bocão”, disse Neto, acrescentando não ter dúvidas de que Bocão vai ser uma das principais vozes do extremo sul na Assembleia Legislativa a partir do próximo ano.

Após a reunião com Lucas Bocão, ACM Neto gravou um vídeo, firmando o compromisso que havia assumido com o radialista, assegurando que, se ele for o próximo governador da Bahia, Lucas Bocão será o porta-voz do extremo sul, ajudando o seu governo a levar investimentos para a região.

“Vamos cuidar de toda a Bahia, Lucas Bocão e, em especial, do extremo sul”, garantiu. “Quando a gente olha nos últimos anos foi muito pouca coisa realizada pelo extremo sul e nós estamos aqui juntos nessa parceria para construir uma nova história para a região e, é claro, para o estado da Bahia”, finalizou ACM Neto.

Veja o vídeo:

 FONTE/CRÉDITOS: Por Edelvânio Pinheiro

TV TEIXEIRA NOTICIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.