LUCAS BOCÃO DEFENDE INTERCALAMENTO DE ARTISTAS EM SHOW EM TEIXEIRA

Política

Lucas Bocão apresentou um Projeto de lei nesta última terça-feira, na Câmara Municipal, que dispõe sobre a apresentação de artistas locais em festas e eventos públicos no município de Teixeira de Freitas.

O objetivo do projeto é incentivar a cultura por meio dos artistas locais, com participação igualitária em eventos realizados em nosso município. Assim, por maior que seja o evento, a grandiosidade estará também na visibilidade dos artistas locais.

“Art. 1° Em festas e eventos públicos no município de Teixeira de Freitas fica assegurado, o intercalamento na ordem da apresentação dos Trios Elétricos com músicos, cantores ou grupos musicais locais e de outras localidades.”

Defendo a ideia de intercalar a ordem de apresentação entre artistas locais e de outras localidades, o vereador foi questionado sobre o credenciamento de bandas que é feita pela Secretaria Municipal de Esporte Cultura e Lazer durante eventos realizado em Teixeira de Freitas.

“Dei uma lida rápida e vi que tem muitas exigências desnecessárias, por exemplo, artistas locais renomados como Pedro Joseph; o próprio Law Lima entre outros artistas já conhecidos na cidade, eu acho que esses artistas não deveriam passar por esse processo seletivo, eles deveriam ter a honra de chegar uma carta contive os convidando para participar, por todo legado construído levando o nome da cidade para outros estados, eu acho uma falta de respeito com esses profissionais”, afirma.

Ascom/PlantãoTeixeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.