Acidente na BA-290 deixa motoqueiro morto neste domingo




Um acidente envolvendo um veículo Chevrolet Celta e uma moto deixou como vítima fatal o agricultor Carlos Ferreira, conhecido como “Dunga”, que estava sozinho na motocicleta.

O fato aconteceu nesta manhã de domingo (14), na BA-290, próximo à entrada do distrito de Barcelona, em Caravelas. De acordo com informações, todos os envolvidos são moradores do referido distrito.

Uma equipe do Samu 192 esteve no local e confirmou a morte de Carlos Ferreira. A Polícia Rodoviária Estadual também compareceu, sinalizou a área e fez a ocorrência.

Novas informações dão conta de que, antes do Samu chegar, o responsável pelo acidente, de prenome Léo, havia deixado  uma carteira com uma pessoa que parou para ajudar, dizendo que eram seus documentos pessoais, alegando que estaria indo levar sua esposa ao Hospital e que, caso a Polícia chegasse antes dele voltar, a pessoa entregasse a carteira e o identificasse como sendo o dono do carro. 

Mas, quando a Polícia chegou, descobriu que a carteira deixada era, na verdade, de Carlos Ferreira, a vítima, e que o tal Léo havia usado de artimanha para empreender fuga.

Antes de ser liberado aos familiares, para velório e sepultamento, o Corpo de Carlos Ferreira foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de necropsia. Ele era casado e deixa duas filhas.

Fonte: Medeiros dia dia

TV TEIXEIRA VOCÊ AO VIVO