sequestro-relâmpago AGORA EM TEIXEIRA DE FREITAS é BANDIDOS E interceptado por militares na altura do Posto Pioneiro

Policiais militares da 87ª CIPM frustraram um sequestro em andamento na manhã desta quarta-feira, 4 de dezembro, em Teixeira de Freitas.
Segundo informações colhidas até o momento, o grupo detido é formado por cinco indivíduos, entre eles duas mulheres e dois adolescentes.

Armados, eles teriam sequestrado o dono de um estabelecimento após terem invadido sua residência e ameaçado sua família em busca de itens de valor.
Prepostos do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foram acionados após populares perceberem a movimentação em volta da casa.
Houve perseguição e troca de tiros. Tanto viaturas como o carro que os indivíduos usavam foram atingidos por disparos.

O confronto ocorreu já na área do Posto Pioneiro, na av. Getúlio Vargas, no bairro Santa Rita.
A vítima foi libertada sem ferimentos. Dois dos sequestradores usavam camisas como o nome e distintivo da Polícia Civil.

O grupo foi encaminhado para a delegacia local, onde foram identificados e apresentados o material levado no assalto à residência.
Matéria segue sendo atualizada. EDIÇÃO TV TEIXEIRA ON LINE