Bailarinas embarcam nesta quarta (16) para a seletiva nacional do Bolshoi TV TEIXEIRA REDAÇÃO

Tudo na vida tem um começo e para 13 bailarinas da Casa da Cultura de Teixeira de Freitas o sonho agora está mais próximo. Aprovadas para a Seletiva Nacional do Bolshoi Brasil, que acontece nos dias 18, 19 e 20 de outubro, em Santa Catarina, elas embarcam amanhã (16) e para isso, vários preparativos tem sido feitos.

“É uma grande emoção ver minha filha brilhando, sabendo de tudo por quanto ela passou.

Ela lutou e passou para a seleção e por isso fico emocionado em ver e receber todo esse apoio”, comentou com lagrimas nos olhos, Altamiro Custódio, Pai de Eliana um das pré-selecionadas em Teixeira para a Seletiva Nacional do Bolshoi Brasil.

Na tarde de hoje (15), as garotas receberam os uniformes personalizados da Casa da Cultura, oferecidos pela Fase Esporte, que vem agregar com a Prefeitura Municipal, que através do Departamento de Cultura no apoio e incentivo da pré-seleção em Teixeira que bateu recorde de inscrições no Extremo Sul da Bahia.

A professora de Balé da Casa da Cultura Brunessa Brandão, agradeceu. “Obrigado a todos que ajudaram as nossas bailarinas, ao prefeito Temóteo Brito e a Prefeitura, que abraçou essa viagem com ônibus e hospedagem, ao nosso diretor Demerval Pires, que lutou pela vinda do Bolshoi para a nossa cidade e a Casa da Cultura e a Fase na pessoa de Sérgio, por acreditar em nossas alunas”.

Confira os nomes das aprovadas (Casa da Cultura):

Letícia Santos Silva (Redenção); Vitoria Reis de Oliveira (Vila Caraípe); Dafiny Oliveira

Silva Souza (Santa Rita); Wemilly Ribeiro dos Santos (Liberdade I); Eliana Oliveira Custódio (Liberdade); Ana Carolina da Silva Soeiro (Estância Biquini); Kaissa Pereira Rodrigues Salomão (Estância Biquini); Frankline Santos Viana (Kaikan Sul); Marina Abdias Santos (Recanto do Lago); Mariana Barros Santos (Castelinho); Angela Rigone dos Santos (Jerusalem); Maria Clara Rezende Santos (Castelinho) e Ana Clara Martins Moreira (Luiz Eduardo).

TV TEIXEIRA VOCÊ AO VIVO