CAEMA recupera bens de produtor rural e prendem criminosos em Itamaraju


Fonte: Liberdadenews

Itamaraju: Na noite da última terça feira, 18 de maio, por volta das 20h00, policiais militares da CIPE – MA (Companhia Independente de Policiamento Especializado da Mata Atlântica) recuperaram diversos objetos furtados de um produtor rural em Itamaraju, além de prenderem dois dos autores do crime. O furto aconteceu em uma fazenda no Córrego do Macaco Duro, Campo Alegre em Itamaraju/BA, no dia 06 de maio.

Segundo informações, na ação, os criminosos levaram quatro bujões, uma quantia significativa de dinheiro em espécie, um rádio, um ventilador, um aparelho de som, um airfrair, um forno elétrico, uma bomba de campo, uma bomba para injeção animal, dois sacos de agrotóxicos, um galão com adubo e uma bomba de irrigação elétrica.

Na noite desta terça-feira, a equipe recebeu um informação anônima, de que os autores do crime estariam em um casebre às margens da BR 101, e ao chegarem no local, encontraram um dos autores, e vários dos eletrodomésticos, e insumos de serviços rurais no interior do local. Em seguida, dois outros suspeitos se aproximavam do local, e ao perceberem a presença da guarnição, tentaram evadir-se, sendo um deles alcançados pelos policiais da CIPE-MA.

Os dois acusados, que não tiveram os nomes revelados foram conduzidos e apresentados no Plantão da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas junto aos materiais recuperados. Somente os bujões, o rádio e o dinheiro não foram recuperados pelos policiais.

TV TEIXEIRA VOCÊ AO VIVO