Caminhão com merenda escolar tomba à caminho de Lajedão na BA 695 TV TEIXEIRA REDAÇÃO

O motorista André Luís, em entrevista ao Liberdade News relatou que estava sozinho no momento do acidente quando perdeu o controle da direção do veículo vindo a tombar, “O baú balançou com o vento forte da subida, eu perdi o controle e o caminhão tombou, mas estou bem, não me machuquei em nada, estava dirigindo bem devagar”, informou André.

Ainda segundo o motorista, a carga teve pouca perda, sendo somente os ovos que se quebraram. No momento em que a equipe de reportagem chegou ao local a prefeitura de Lajedão já havia enviado outro caminhão que estava fazendo a transferência dos produtos para dar seguimento ao curso normal dos produtos que serão destinados a merenda escolar, resolvendo assim a questão do transporte.

Já em relação ao caminhão, o motorista que também é fornecedor da prefeitura, informou que só pode calcular os prejuízos após a chegada do guincho para remoção do veículo para a manutenção, mas oque se pode notar no local é que a cabine do veículo estava bastante danificada.

Por: Tatiana Novais/ Liberdadenews

TV TEIXEIRA VOCÊ AO VIVO