Caminhoneiro salva mulheres do afogamento após acidente entre Teixeira de Freitas e Itamaraju TV TEIXEIRA INFORMAÇÃO AO VIVO

  1. Vítimas foram retiradas de dentro do carro por um caminhoneiro / Foto: Divulgação-PRF
  1. O grave acidente automobilístico aconteceu no fim da tarde desta última terça-feira, dia 18 de dezembro, na rodovia BR-101, trecho entre os municípios de Teixeira de Freitas e Itamaraju.
  2. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no Km-865, quando Marivania Dias Ramos, de 52 anos, perdeu o controle da direção da caminhonete Fiat Strada, que capotou numa ribanceira e caiu em um riacho. Além dela, Nilzete Barreto da Cruz, 47, viajava como carona no veículo.
  3. Ainda segundo a PRF, as ocupantes do carro não se afogaram porque foram socorridas a tempo por um caminhoneiro que estava passando pelo local e viu o acidente. Ele tirou as duas mulheres de dentro do carro e pediu socorro pelo celular.
  4. As duas mulheres receberam os primeiros atendimentos no local e logo em seguida foram socorridas ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde delas.
  5. Ao ser indagado sobre o seu ato heroico de parar o seu caminhão e descer a ribanceira para prestar socorro às vítimas, o caminhoneiro disse que apenas cumpriu com seu papel de ser humano. Ele preferiu não ter o nome divulgado e só teria seguido viagem após o SAMU ter socorrido as duas mulheres.

 

  1. Fonte: TN

TV TEIXEIRA VOCÊ AO VIVO