Clima esquenta em sabatina com secretário de Infraestrutura na Câmara de Teixeira de Freitas




O clima esquentou durante a sabatina com o secretário municipal de Infraestrutura, Gessé de Cristo Almeida, na manhã desta sexta-feira, 19 de fevereiro, na Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas.

sabatina com secretário
Foto: Wesley Morau

O secretário foi o primeiro do dia a ser sabatinado pelos edis, e o vereador Ronaldo Cordeiro abriu os trabalhos de perguntas e respostas. “Eu gostaria de falar sobre o aterro sanitário da cidade, como foi deixado até o mês de dezembro e como se encontra hoje. Recebi denúncias de pessoas que trabalham no aterro sanitário, em companhia do vereador Marcos Gomes, fomos lá e vimos que o que está acontecendo ali, é desumano”.

Foi quando iniciou a discussão entre o vereador e o secretário, onde o mesmo informou ao vereador que o que está acontecendo no aterro sanitário não é de agora e seria falta de gestão de anos após anos, “como o senhor não é a primeira vez que está como vereador, então não é um conhecimento novo que lhe trago aqui”

secretário municipal de Infraestrutura

Já com o vereador Lucas Bocão o clima ficou ainda mais quente, onde houve uma grande discussão e bate boca, alguns colegas do vereador saíram em defesa do vereador Lucas Bocão e o vereador Ronaldo, assim deixando de fazer a sabatina do secretário. Após alguns questionamentos, o vereador perguntou ao secretário a respeito de sua formação e conhecimento na área a qual o secretário estaria, o mesmo em tom agressivo, respondeu a Lucas Bocão, “eu sou formado em mestre de obras o qual sou concursado o qual passei em 2011”.

Lucas x Gesse

Logo após a discussão, o vereador Lucas se retirou e não continuou com a sabatina. Já o vereador Marcelo Teixeira saiu em defesa do seu colega junto ao vereador Bruno Barbosa dizendo que não queria fazer nem uma pergunta para o mesmo, pois o secretário teria desrespeitado a casa legislativa.

TV TEIXEIRA VOCÊ AO VIVO