Corpo de homem sem identificação é encontrado às margens do Rio Itanhém em Teixeira




Teixeira de Freitas: Corpo de homem é encontrado às margens do Rio Itanhém, vítima de afogamento no final da tarde deste sábado, 29 de fevereiro, na cidade de Teixeira de Freitas. Segundo informações, o corpo de um homem, que não portava documentos, sendo de cor moreno claro, e que estava vestido apenas um bermuda de cor azul e com detalhes brancos, foi encontrado por populares, que teriam ido tomar banho no rio, em uma localidade conhecida como Olaria, nos fundos do Bairro Estância Biquíni.

Os populares avistaram o corpo às margens, quando o retiraram de dentro da água já sem vida. A Central do CICOM/190 foi informada do ocorrido, e designou uma guarnição para o local, que constatou as informações, sendo informado ao delegado de plantão, Charlton Bortolini, que solicitou a remoção do corpo para o IML, onde irá passar por necropsia neste domingo (01), ficando à disposição de familiares para reconhecimento e liberação.

Segundo uma pessoa que mora em um barraco próximo do local, a vítima teria aparecido naquela localidade, alguns dias atrás, e estaria ficando por ali. Está pessoa disse ter visto a vítima pela ultima vez, na sexta-feira (28), indo sentido ao rio, não sendo mais vista até o seu corpo ser encontrado. O registro do fato foi realizado na delegacia, na noite deste sábado. A polícia aguarda a presença de um familiar para o reconhecimento procedimento da vítima.

Por: Cloves Neto/Libedadenews

TV TEIXEIRA VOCÊ AO VIVO