Corpo em estado de decomposição encontrado em Alcobaça


Por: Alexandro Sousa

Lucas Ferreira/tvteixeiraagora

O corpo de Carlos Daniel Belizário Rocha, vulgo “Gordinho”, de 20 anos, foi encontrado na noite desta terça-feira (15) em adiantado estado de putrefação no meio de uma plantação de eucaliptos em Novo Destino, distrito de Alcobaça.

O corpo foi removido pelo servidor público Milton Cândido para o IML de Itamaraju. E na manhã desta quarta-feira, 16 de junho, familiares do jovem estiveram no IML e fizeram o reconhecimento o corpo como sendo do jovem que estava desaparecido desde a tarde da última terça-feira (8), após ser espancado e sequestrado no Bairro Santos Guimarães.

Familiares contaram que “Gordinho” como é conhecido foi abordado por indivíduos a bordo de um veículo, eles o espancaram e o colocaram dentro do porta-malas do automóvel. Desde então ele não teria mais sido visto com vida.

De acordo com a polícia, Carlos era envolvido com atividades ilícitas. Ele foi detido em janeiro de 2019 quando completou 18 anos, suspeito de tráfico de drogas. Na ocasião foram encontradas em seu poder, 32 pedras de crack e 15 buchas maconha.

A polícia investiga autoria e motivação do crime.

TV TEIXEIRA VOCÊ AO VIVO