crime de execução Jovem é executado a tiros enquanto pegava água na “Biquinha” em Teixeira de Freitas TV TEIXEIRA ONLINE NOTICIAS AO VIVO

A “Biquinha”, local conhecido por fornecer água potável de qualidade para a população do bairro Teixeirinha e região, na sexta-feira, 31 de maio, por volta de 11h30, foi palco de um crime que chocou as pessoas que estava no local enchendo seus vasilhames com a água da fonte.

 

O jovem Felipe Santos Nascimento, de 18 anos, morador da Rua Godoaldo Amaral, no bairro Teixeirinha, estava no local quando uma moto se aproximou e o atirador disparou contra ele.

Alvejado na cabeça, o jovem tombou sem vida debaixo de um dos canos por onde sai à água. Uma viatura da Polícia Militar chegou pouco tempo depois, mas o criminoso já havia desaparecido.

Segundo a polícia, Felipe era usuário e tinha algumas passagens pela delegacia quando era adolescente. Quando saímos do local a Polícia Civil e o DPT ainda não haviam chegado e o corpo estava no local.

Um fato chamou nossa atenção, a banalização da morte. Enquanto a família olhava consternada com o corpo do jovem caído, as pessoas continuaram a encher seus vasilhames normalmente, como se ali não estivesse o corpo de um jovem que tinha acabado de ser morto de forma tão violenta.

Fonte Bahiaextremosul

TV TEIXEIRA VOCÊ AO VIVO