Danielzinho; pistoleiro a mando do trafico é morto após confronto com Policiais da 88ª CIPM


Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Durante a manhã desta quarta-feira, 2 de junho, policiais militares da 88ª CIPM, foram recebidos a tiros no bairro Farol na cidade de Alcobaça, por Daniel Gomes de Andrade, vulgo “Danielzinho” de 20 anos, que foi alvejado na troca de Tiros e veio a óbito na unidade hospitalar.

De acordo a ocorrência duas guarnições ordinárias e uma do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), que estariam empregadas na Operação de Combate aos Crimes Violentos Letais e Intencionais – CVLI, denominada “Adsumens Parabolam”, recebeu informações anónimas onde informava que “Danielzinho” que seria responsável por vários homicídios na cidade de Alcobaça, Prado e em Serra no (ES) estaria escondido em um imóvel no bairro Farol e estaria com arma de groso calibre.

Os militares contaram ainda, que ao chegar à residência alvo da denúncia, foi recebido pelo suspeito com vários disparos de arma de fogo, que acabou revidando e alvejando o suspeito que foi socorrido ao hospital da cidade e veio a óbito, assim que deu entrada na unidade.

Com “Danielzinho” os militares encontraram uma submetralhadora calibre 9mm, um carregador com sete munições do mesmo calibre.

O corpo será encaminhado ao IML de Itamaraju, onde vai passar por exames de necropsia.

TV TEIXEIRA VOCÊ AO VIVO