Dupla acusada de Homicídio Qualificado ocorrido em Teixeira de Freitas é preso pela Polícia Civil


Fonte: DT Teixeira de Freitas

Por: Lucas Ferreira/tvteixeiraagora

Hoje, 17 de junho de 2021, por volta das 06h, policiais civis da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas com apoio da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATISUL) realizaram a prisão de dois investigados de participação no homicídio de PEDRO PAULO SANTOS DA SILVA. Fato ocorrido em 27/12/2020, em frente ao Açougue do Gordo, Bairro Tancredo Neves, nesta cidade.

Hiones de Souza Santos (Foragido)

A operação teve por objetivo o cumprimento de mandados judiciais de prisão temporária e de busca e apreensão em desfavor de três suspeitos de envolvimento no homicídio. Os mandados foram expedidos pela Vara de Execuções Penais e Juri da Comarca de Teixeira de Freitas no processo 0500011-33.2021.8.05.0256.

Os investigados B.E.A I.F.S. foram localizados, presos e levados para a delegacia.  HIONES DE SOUZA SANTOS, terceiro suspeito e investigado pela execução dos disparos que mataram a vítima, não foram localizados e encontra-se foragido.  A Polícia Civil pede que qualquer informação que possa contribuir com a prisão de HIONES seja repassada através do telefone 197.

TV TEIXEIRA VOCÊ AO VIVO