Durante a sabatina, o vereador Antônio Marques solicita um mutirão da saúde, fala sobre a importância dos trabalhos sociais, entre outros questionamentos Fonte: camaratf

Durante todo o dia de quinta-feira (18 de fevereiro) e sexta-feira (19 de fevereiro), a Câmara Municipal de Teixeira de Freitas realizou a sabatina, prevista no § 1º do artigo 72, da Lei Orgânica Municipal, com os secretários interinos municipais.
Conheça agora os principais pontos questionados pelo vereador Antônio Marques aos secretários durante a sabatina:

SAÚDE
Pediu à secretária municipal mutirão de saúde, mutirão do glaucoma; falou ainda sobre a negligência em relação ao atendimento do paciente Arnaldo Miranda.

ESPORTE E LAZER
O vereador falou sobre a importância dos trabalhos sociais do município; perguntou sobre o planejamento para a pasta do esporte e lazer; questionou ainda sobre os campos de futebol, a contratação dos professores das escolinhas, e os recursos do município para a pasta.

INFRAESTRUTURA
Perguntou ao secretário sobre a coleta de lixo, pediu que coloque pessoas para fiscalizar a iluminação, a coleta e os entulhos nas ruas; pediu a disponibilidade de um telefone 0800 para a população ligar e solicitar a retirada de entulhos e podas de árvores; falou ainda sobre a situação do aterro sanitário desde a gestão anterior.

AGRICULTURA
Questionou sobre os animais nas ruas e sobre quais atitudes serão tomadas pela pasta; perguntou sobre o programa PAA adquirindo os produtos para as escolas do município; e o patrolamento das estradas vicinais.

PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO
Perguntou ao procurador qual o motivo da gratificação que os diretores e o próprio procurador municipal recebem.

EDUCAÇÃO E CULTURA
O vereador Antônio Marques questionou à secretária sobre o desvio de função e também sobre a divulgação das informações sobre a merenda escolar; pediu  ainda a troca do telhado e a reforma da escola José Félix.

TV TEIXEIRA VOCÊ AO VIVO