Após a venda, ele teria saído com destino à área Central da cidade, e ao chegar na Praça da Independência, ele estacionou em frente à Loja Agroteresense, sendo abordado pelos criminosos. O bandido que estava na garupa da motocicleta, desceu, e atirou no vidro da porta do veículo, anunciando o assalto. Ainda segundo informações, Mário tentou reagir ao assalto, e segurou no cano da arma do bandido, mas, o criminoso conseguiu puxar a arma e atirar na cabeça do Mário. Em seguida, pegou a bolsa no interior do veículo, retornou para a motocicleta, e os dois sairão em alta velocidade, tomando sentido ignorado.
A polícia foi acionada através do CICOM/190, e designou duas guarnições para o local. Em seguida chegou uma unidade do SAMU, que nada pôde fazer, apenas constatou o óbito da vítima. O delegado titular, Gilvan de Meireles, foi comunicado do fato, e compareceu no local com sua equipe de investigadores, acompanhados pelos peritos do DPT, para realizar o levantamento cadavérico e a perícia no local. Após a realização dos trabalhos, o corpo foi removido para o IML, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente aos familiares.
O caso inicialmente deverá ser tratado como latrocínio (roubo seguido de morte), devido aos criminosos terem levado a bolsa da vítima, que segundo informações, estaria com um valor significativo, devido à venda da carga de pimenta, momento antes do ocorrido.
PHOTO JORNALISMO / Por: Cloves Neto/Liberdadenews