Ex-presidente da Câmara de vereadores de Itanhém é executado a tiros Por: Redação/Fonte Alexandro Sousa/maisteixeira

O homicídio aconteceu na noite desta sexta-feira 30 de novembro, próximo a casa do seu pai, no centro da cidade de Itanhém. A vítima foi identificada com sendo o ex-vereador e presidente da câmara de vereadores de Itanhém, Roberth Ribeiro Caíres, o “Robinho Caíres“ de 50 anos.

De acordo informações o ex-vereador estaria chegando a sua residência quando um veiculo gol de placa e cor ignorada, se aproximou da vitima e disparou variais vezes lhe alvejando com três tiros de acordo o médico do SAMU, que constatou o óbito.

Ainda segundo informações o ex-vereador Robinho Caíres, estaria envolvido em um tiroteio no ginásio de esportes de Itanhém, no dia (2) deste mês onde deixou duas pessoas baleadas, e estaria ameaçando uma outra vitima que não teve o nome revelado.

O ex-vereador foi preso em agosto de 2016 por força de mandado de prisão preventiva, que foi pedida pelo Juiz no Processo que apurava a tentativa de homicídio contra a senhora Adelina de Oliveira Costa, em 21 abril deste ano, Robinho Caíres colecionava vários desafeto na cidade e já teria outras passagens pela polícia civil.

TV TEIXEIRA VOCÊ AO VIVO