Garota de 15 anos é morta com vários tiros, próximo ao colégio do SCPM em Medeiros Neto- Vídeo TV TEIXEIRA REDAÇÃO

Crimes violentos contra mulheres estão se tornando comuns em nossa região, e a cidade de Medeiros Neto tem aumentado esta triste estatística com muita frequência.

Na noite desta quinta-feira (17), por volta das 21h40, moradores ficaram assustados depois que ouviram vários tiros disparados por dois criminosos em uma motocicleta e viram o corpo da adolescente de apenas 15 anos, Esthefanie Porto de Souza, agonizando em meio a uma poça de sangue.

Tudo isso aconteceu em frente ao colégio SCPM –Ieda Alves. Vídeos gravados por moradores mostram a adolescente ainda com vida caída no meio da rua, ela chegou a ser socorrida por uma equipe do SAMU para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo da jovem que tinha apenas 15 anos e morreu em frente ao colégio onde deveria estar estudando apresentava pelo menos oito tiros, quase todos na região da cabeça.

A polícia acredita que a jovem pode ter sido atraída pelos criminosos para o local onde o crime aconteceu por ter várias rotas de fuga. Na parede do colégio ficaram as marcas de uma violência que a cada dia mais vem ceifando a vida dos nossos jovens.

As investigações do crime serão comandadas pelo delegado Willian Telles, delegado de Medeiros Neto.

BAHIA EXTREMO SUL

 

TV TEIXEIRA VOCÊ AO VIVO