Grávida é executada a tiros dentro de bar no São Lourenço em Teixeira de Freitas




Ana Cristina da Nascimento Bonifácio, de 25 anos, natural de Nova Viçosa, residente na Rua da Lima, o bairro Tancredo Neves, foi morta a tiros por volta das 23horas desta quarta-feira, 16 de outubro, dentro de um bar localizado na Rua Agnaldo Medeiros, no bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas.

Ana Cristina, grávida de 06 meses, estava em pé no interior do bar da Shirley quando os assassinos pararam a moto em frente a porta da frente do estabelecimento e um deles já entrou atirando, segundo a dona do bar.

Alvejada por cinco tiros de revólver calibre 38, sendo Três no abdômen, um na testa e um no braço, Ana Cristina, morreu ali mesmo, no meio do bar.

Ana Cristina já tinha passagem pela polícia, ela foi presa no dia 20 de setembro em um bar da Avenida São Paulo por posse ilegal  de arma de fogo. No dia da prisão a polícia recebeu informação que havia uma mulher com uma arma no bar, quando a polícia chegou, ela levantou e foi ao banheiro.

Após sair do banheiro, Ana Cristina foi abordada pelos policiais, a arma não estava com ela. Ao fazer uma revista no banheiro, a arma, um revolver calibre 22, com uma bala, foi localizada dentro de uma saboneteira.

Duas viaturas da Polícia Militar ficaram aguardando o local até a chegada da Polícia Civil e dos peritos de Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo foi removido para o IML.

TV TEIXEIRA VOCÊ AO VIVO