Homem é assassinado a tiros no Distrito de Cumuruxatiba em Prado




Prado: O homicídio consumado aconteceu na tarde desta segunda-feira, 08 de março, por volta das 13h00, no Bairro Canta Galo, no Distrito de Cumuruxatiba, município de Prado. A vítima foi identificada como sendo, Jackson Silva Amor Divino, 27 anos de idade.

Segundo informações, um criminoso chegou a pé, vindo de um matagal, e surpreendeu a vítima com 05 (cinco) disparos de arma de fogo, os quais atingiram a costela esquerda e o braço esquerdo da vítima. Na sequência, o atirador saiu correndo sem deixar pistas.

Policiais Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 88ª CIPM de Prado esteve no local, preservando a área do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT). O delegado titular, Kleber Gonçalves, autorizou ao servidor público, Anderson Barbosa, a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju.

Após exames de Medicina Legal, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. Autoria e motivação ainda são desconhecidas por parte da Polícia. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime.

 

TV TEIXEIRA VOCÊ AO VIVO