Homem é baleado após discussão em bar no Bairro Jardim Caraípe: Vítima é socorrida ao HMTF TV TEIXEIRA REDAÇÃO

Teixeira de Freitas: Um homem sofreu uma tentativa de homicídio, após discussão em bar, na madrugada desta segunda-feira, 11 de novembro. Segundo a vítima, que foi identificado como, Robson Costa Santos, de 32 anos, ele estava bebendo com outras pessoas em um bar de nome “Escritório”, situado na Avenida São Paulo, no Bairro Jardim Caraípe, quando por volta das 4h00, da manhã, ele teria discutido com uma pessoa do sexo masculino, o qual na discussão teria dito: “Eu vou lhe dar um tiro”.

Na sequência, o desafeto sacou a arma, momento em que a vítima correu. O homem, então, atirou, vindo a atingir a vítima com três tiros nas costas, e dois no braço direito. O Robson foi socorrido para o Hospital Municipal – HMTF, por uma equipe do SAMU, onde deu entrada e foi direto para o Centro Cirúrgico, passou por cirurgia, e se encontra com quadro clínico de saúde estável, na enfermaria. Segundo informações, a arma utilizada pelo executor na tentativa de homicídio, teria sido um revólver de calibre .22.

A Polícia Militar foi informada através do CICOM/190, e deslocou uma viatura para o local, mas, o acusado não foi localizado. A Polícia Civil foi comunicada sobre o ocorrido, e compareceu na Unidade Hospitalar, conversou com a vítima, e o caso foi encaminhado para o delegado do NHT, Manoel Andreetta, que apura os casos de homicídios tentados e consumados na cidade.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

TV TEIXEIRA VOCÊ AO VIVO