Homem tem o corpo crivado de balas em ação criminosa às margens da BR 101 em Teixeira




O delegado, e sua equipe, realizou o levantamento cadavérico, e acionou os peritos do DPT, que realizaram a perícia no local. A vítima foi identificada como Leonardo Wolfgram Batista, de 28 anos, que foi atingido com vários disparos de arma de fogo, na cabeça, rosto, costas, pernas, braço, coxas e axila, sendo identificado pelo menos 10 perfurações. A vítima estava no interior de um barraco, e teria corrido para as margens da BR 101, na tentativa de fugir.

O delegado, e sua equipe, realizou o levantamento cadavérico, e acionou os peritos do DPT, que realizaram a perícia no local. A vítima foi identificada como Leonardo Wolfgram Batista, de 28 anos, que foi atingido com vários disparos de arma de fogo, na cabeça, rosto, costas, pernas, braço, coxas e axila, sendo identificado pelo menos 10 perfurações. A vítima estava no interior de um barraco, e teria corrido para as margens da BR 101, na tentativa de fugir

No local, foram encontradas 04 cápsulas de calibre .9mm. Segundo um familiar (tio da vítima), ele era oriundo de Vitória/ES, e estaria morando há 03 meses no barraco onde aconteceu os disparos, localizado às margens da BR 101, e que ele era usuário de droga, e estava envolvido em assaltos e furtos em Teixeira. O corpo foi removido para o IML, onde irá passar por necropsia neste sábado (24), sendo liberado posteriormente aos familiares.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar a motivação e possível autoria do crime, que será encaminhado para o delegado do NHT, Manoel Andreetta, que investigará o caso.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

TV TEIXEIRA VOCÊ AO VIVO