“Índio” é morto a facadas em São José de Alcobaça TV TEIXEIRA REDAÇÃO

Segundo informações, “Índio” estaria morando no distrito há poucos dias, e comentou com alguns moradores que ele era ex-presidiário e havia saído da prisão há poucos dias.

Ainda de acordo informações, que a vítima estava em casa quando o acusado chegou em sua residência com uma faca na mão, e perguntou para “Índio” onde estaria os pertences que ele teria lhe roubado. Nesse instante os dois começaram a discutir e o acusado desferiu uma facada de raspão no peito e outra na mão direita de Marcos. Em seguida, “Índio” se apossou de um pedaço de pau e partiu para cima do agressor, que desviou e deu mais uma facada em “Índio”, dessa vez no abdômen.

A vítima agonizou no chão até morrer, o SAMU foi acionado, mas quando chegou o homem já estava em óbito. O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de necropsia e aguardará algum familiar para fazer o reconhecimento.

O acusado de matar “Índio” já foi identificado e o delegado, após ouvir algumas testemunhas poderá pedir o mandado de prisão para a justiça.

BAHIA EXTREMOSUL

TV TEIXEIRA VOCÊ AO VIVO