Juninho de Maria Preta morre após confronto com o PETO da 88.ª CIPM


Por: Lucas Ferreira/tvteixeiraagora

Por: Lucas Ferreira/tvteixeiraagora

Na noite desta ultima quarta-feira, 9 de junho, por volta das 22h30, Policiais Militares do PETO lotado na 88ª CIPM, foram informados, que na Rua Fernando Cunha no centro de Alcobaça, um homem encapuzado em posse de uma arma de fogo e um facão e teria feito outro homem de refém para roubar a residência.

Os militares foram até o endereço a fim de averiguar a denúncia, ao chegar próximo a casa, o suspeito avistou a viatura e empreendeu fuga atirando a guarnição querendo intimidar os militares que acabou revidando e acertando o suspeito que foi socorrido ao hospital da cidade vindo a óbito.

O suspeito foi identificado como sendo Fabio Conceição Calixto, vulgo “Juninho de Maria Preta”, com ele os militares encontraram um revólver calibre 32 de numeração suprimida, duas balaclava de cor preta (Toca ninja).

Segundo A Polícia Civil, Juninho de Maria Preta tinha um Mandado de Prisão em aberto na 1ª Vara do Júri de Execuções Penais, oriundo dos autos do processo n. 0300848-48.2016.8.05,0256 e já havia cumprindo pena no conjunto penal de Teixeira de Freitas.

TV TEIXEIRA VOCÊ AO VIVO