Marcelo Belitardo se elege prefeito de Teixeira de Freitas com 45.433 votos contra 12.163 votos de Temóteo tv teixeira

Teixeira de Freitas: Seguindo a tendência da região de renovação, Dr. Marcelo Gusmão Pontes Belitardo, se elegeu, desbancando o atual prefeito Temóteo Brito, que tentava a reeleição. Marcelo Belitardo tem 43 anos, e é médico concursado da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas. Ele se licenciará por 04 anos para assumir a gestão municipal.

As últimas pesquisas só apontavam a vitória de Doutor Marcelo. Mesmo proibido, diversas enquetes surgiram nas redes sociais, e a vitória de Marcelo Belitardo era evidente. O povo foi às urnas e deu a Marcelo Belitardo, a maior vitória política da história de Teixeira de Freitas. Ainda com o Sistema do TRE travado nos 33% de votos apurados, Dr. Marcelo Belitardo já aparecia com 60% dos votos, o que se confirmou ao longo de toda a apuração.

Quando todos os votos foram apurados, a vitória de Dr. Marcelo foi acachapante. Marcelo Belitardo (DEM) obteve 45.433 votos (60,91%), contra 12.163 votos (16,31%) do atual prefeito Temóteo Brito (PP); seguido de João Bosco (PT), 7.341 votos (9,84%); Caio Checon (Solidariedade), 6.709 votos (9,00%); Marta Helena (PSDB), 2.721 votos (3,65%); Tena de Jesus (PTC), 120 votos (0,16%) e Pablo Franstêscouly (UP), 98 votos (0,13%).

Desde as 17h00 de ontem, os eleitores de Marcelo Belitardo estavam ansiosos na frente do comitê, onde desde então, bradavam gritos de vitória. Após a confirmação da vitória, já na frente do Fórum, perguntando por um radialista se ele iria fazer o tradicional desfile em cima do carro do Corpo de Bombeiros, o médico sem pestanejar, disse: “Não, eu vou à igreja para agradecer pela vitória e pedir as bençãos para o meu mandato”.

O Liberdade News deseja ao novo prefeito Marcelo Belitardo, uma excelente gestão, e que ele faça o melhor para a cidade que o escolheu com uma margem de votos de grande expressão. Boa sorte Doutor Marcelo Belitardo.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

TV TEIXEIRA VOCÊ AO VIVO