Mulher natural de Medeiros Neto é encontrada morta dentro da cama do quarto de quitinete em Teixeira TV TEIXEIRA ON LINE

O corpo da mulher foi encontrado por agentes da DEAM (Delegacia de Atendimento Especializado a Mulher) na manhã desta quarta-feira, 12 de fevereiro dentro da cama box do quarto da quitinete, na rua Alquimia, bairro Vila Caraípe, em Teixeira de Freitas. O corpo apresentava sinais de estrangulamento e o assassino colocou uma sacola na cabeça de Norma para que não sujasse a cama de sangue.

 

Segundo informações, o filho da vítima identificada como Norma Célia Farias Carvalho de 47 anos, natural de Medeiros Neto, registrou um boletim de ocorrência nesta terça-feira (11) informando o desaparecimento da mulher.

Hoje pela manhã, agentes da DEAM se deslocaram até o endereço informado, e fizeram uma revista na quitinete que fica no terceiro andar do prédio, quando já teriam terminado a procura resolveram olhar embaixo da cama, e para surpresa o corpo de Norma estava lá.

O agente responsável pela investigação, Rocha júnior disse a nossa reportagem que o suspeito de cometer o crime, que seria namorado da vítima, ligou ontem dizendo que iria se entregar, e ele está nesse momento na sede da DEAM. A polícia está no local realizando a perícia, em seguida o corpo será encaminhado para o IML de Teixeira de Freitas onde passará por exames de necropsia

Bahia extremo Sul

TV TEIXEIRA VOCÊ AO VIVO