Polícia Federal prende homem com notas falsas na Agência dos Correios de Teixeira




Teixeira de Freitas: A prisão aconteceu na manhã da última sexta-feira, 12 de março, por volta das 09h00, na região central da cidade, quando a equipe policial avistou o homem adentrando a unidade dos Correios, em Teixeira de Freitas/BA para receber e retirar uma encomenda. Assim que a retirou, o suspeito, que já estava sendo monitorado por agentes da Delegacia de Polícia Federal de Porto Seguro, recebeu voz de prisão.

O suspeito foi preso em flagrante pela prática do crime de uso de moeda falsa. No interior do envelope constava 10 (dez) notas de R$ 100 (cem) reais falsas. A postagem recebida foi confirmada pelo próprio suspeito, o qual retirou o material através de uma identidade pessoal, oriunda da cidade de Belo Horizonte/Minas Gerias. O suspeito foi conduzido e apresentado na delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

Trata-se de Necivaldo Cordeiro da Rocha, que foi autuado no Art. 289 do Código Penal Brasileiro. O processo seguirá na Vara Federal Cível e Criminal da SSJ de Teixeira de Freitas-BA. Necivaldo segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.

TV TEIXEIRA VOCÊ AO VIVO