Polícia prende integrantes de grupo que comandava assaltos em praias de Canavieiras Postado em 31 de jan de 2020, 11:34:57 TV Teixeira

Na manhã desta sexta-feira (31) por volta das 06h da manhã a Policia Civil em Canavieiras com apoio da PM PETO 71a CIPM, desencadeou operação que visou identificar e qualificar elementos que integram bando de assaltantes conhecidos por PIRATAS, devido ao seu modus operandi – saem de barcos e lanchas do Rio Pardo e praticam roubos nas áreas da Barra Velha, Praia da Costa ,Pi Berg e Barra de Albino, localidades que compõe o litoral do município. Ainda segundo informações da Polícia, nos ultimos 3 meses o integrantes do bando praticaram pelo menos 7 roubos.

As vítimas já haviam feito reconhecimento informal dos autores e através de serviço de investigação localizou-se seus paradeiros e 08 (oito) foram conduzidos coercitivamente para fins de interrogatorio e reconhecimento. Um elemento conseguiu fugir deixando uma motocileta com chassi pinado para trás.

Um dos elementos foi flagranteado por receptação e outro por tráfico de drogas.

A operação permitirá a conclusão das investigações am andamento bem como subsidiar´representações pela decretação de prisões preventivas.

Objetos recuperados:

06 celulares

01 motocicleta chassi pintado

Drogas apreendidas:

46 pedras de crack

120 gramas de maconha

Fonte: DPC Renato Fernandes Ribeiro

TV TEIXEIRA VOCÊ AO VIVO