Policiais civis concluem investigações a respeito da morte de Lorinho; Suspeito esta foragido




A Polícia Civil de Teixeira de Freitas concluiu as investigações a respeito do homicídio de Flávio de Jesus, “Lorinho” de34 anos, ocorrido na tarde do dia (12) de março do ano passado, onde hoje completou um ano do seu homicídio.

O homicídio ocorreu por volta das 13hs00, em via pública no Bairro Colina Verde. Pouco antes de morrer, Flávio estava em um bar no mesmo bairro e entrou em uma discussão com o seu assassino João Cardoso dos Santos, por causa de bebida alcoólica.

Testemunhas contaram que a vítima saiu do local, mais foi interceptado por João que passou a agredi-lo com vários socos e golpes com uma barra de ferro, Flávio ainda chegou a ser socorrido ao HMTF, onde ficou internado em estado grave Por três meses vindo a falecer em junho do mesmo ano.

João Cardoso dos Santos
Fugitivo: João Cardoso dos Santos

Após concluir as investigações o delegado responsável pelas as investigações solicitou a prisão de João Cardoso que se encontra foragido da justiça, e pede quem saber o paradeiro do mesmo entrar em contato 197 Polícia Civil ou 190 Polícia Militar. Não é necessário se identificar e o sigilo será preservado.

TV TEIXEIRA VOCÊ AO VIVO