PRF frustra roubo de carga avaliada em 740 mil em Posto de combustíveis em Teixeira




A PRF (Polícia Rodoviária Federal) impediu que uma carga avaliada em mais de R$ 740,000,00 (Setecentos e quarenta mil reais) fosse roubada por bandidos na madrugada deste sábado (17), no Posto Malacarne, em Teixeira de Freitas.

.Segundo informações passadas pela PRF, e equipe foi informada por uma empresa de rastreamento que um dos seus veículos teria perdido sinal e estaria parado em um posto de combustíveis da cidade


Ao chegarem ao posto para verificar a informação, os policiais realizaram uma busca ao redor do posto e localizaram o motorista do caminhão WW/24.280, branco de placa EJW 7306, Luan Pereira da Silva, com as mãos amarradas.

Luan contou à polícia que foi surpreendido por quatro homens que quebraram o vidro da porta direita do caminhão, entraram e o amarraram com a intenção de levarem a carga de agrotóxico, porém a ação foi frustrada e com a chegada da PRF os bandidos fugiram do local levando somente alguns pertences da vítima, uma jaqueta, um tênis, R$ 150,00 reais e um aparelho celular. Luan disse ainda, que não conseguiu ver os ladrões estavam armados.

Uma carreta que estava estacionada ao lado do caminhão de placa MMM 8384, também foi averiguada e acredita-se que ela seria usada pelos ladrões para levar a carga, pois ela estava aberta, sem carga alguma e abandonada.

Uma mochila com diversas ferramentas que seria dos bandidos também foi encontrada pela polícia.

O caminhão e a carga foram entregues ao condutor.

Ocorrência e motorista foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas para serem tomadas as providências legais.

fONTE BAHIA EXTREMOSUL

TV TEIXEIRA VOCÊ AO VIVO