Sargento Franco morre na unidade hospitalar de Alcobaça de infarto


Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Edilson Vieira Franco, (Sargento Franco) morreu no início da tarde desta segunda-feira, 24 de maio, por volta das 13h, no Hospital São Bernardo na cidade de Alcobaça.

Informações é que o 1ª Sargento da Polícia Militar que já estaria na Reserva e teria testado positivo para Covid-19 e estaria internado na unidade hospitalar, quando passou mal,no início da tarde e faleceu.

De acordo o médico que atestou o óbito, o Sargento Franco, teria sofrido um infarto agudo do miocárdio. O sargento trabalhou por muitos anos na cidade de Teixeira de Freitas, onde era lotado na 87ª Cipm, antes de ir para Reserva remunerada. O corpo será enterrado na cidade de Alcobaça onde ele morava com a família.

O site Mais Teixeira deixa aqui o sincero sentimento de luto a família e amigos de farda. Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda. “2 Timóteo 4-7-8”.

TV TEIXEIRA VOCÊ AO VIVO