Suspeito de homicídio na cidade do Prado morre em troca de tiro com a PM


Por: Alexandro Sousa/Fonte maisteixeira

Por volta das 19h00 desta quinta-feira, 10 de junho, Policiais Militares lotados na 88ª CIPM da cidade do Prado, foram recebidos a tiros após ir averiguar uma denúncia onde informava que o suspeito de ter matado Wesley Colares Rocha, de 20 anos, estaria escondido.

Os militares contaram que chegaram à residência indicada pela denúncia, foi feito o cerco e foi anunciado para os moradores que seria a polícia Militar, varias pessoas que se encontrava na residência acabou saindo vindo em direção aos Policiais, logo em seguida foram ouvidos disparos de arma de fogo vindo do interior do imóvel em direção a porta da frente da casa.

Os militares acabaram revidando onde começou a troca de tiros, logo em seguida os militares observaram que o suspeito que foi identificado como sendo Cauã de Jesus Correia, vulgo (Corantinho) teria cessado os disparos e teria mudado de comodo os Policiais com a ajuda do escudo balístico acabou entrando na residência onde encontrou o suspeito caído no solo e ao seu lado uma arma de fogo calibre 38 com a numeração raspada com três munições deflagradas e duas intactas e 183 gramas de cocaína.

O suspeito chegou a ser socorrido a UPA da cidade do Prado, onde não resistiu e veio a óbito. O caso foi apresentado na corregedoria da 88ª CIPM, que vai apurar a ação Policial.

TV TEIXEIRA VOCÊ AO VIVO