Teixeira: acidente na saída para Medeiros Neto deixa dois mortos TV TEIXEIRA NOTICIA




De acordo com informações repassadas para a Polícia Rodoviária Estadual, as vítimas identificadas, como Sandro e Misael Moreira Santos, que completou 29 anos neste sábado, 24, estavam em uma bicicleta vindo da ‘Painha’ , onde moravam, quando foram atingidos por um carro de passeio placa OVA, licenciado em Itajuípe, que seguia na mesma direção.

 

O motorista do Uno que não teve no nome divulgado foi detido por suspeita de embriaguez ao volante. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

 

Com o impacto as vítimas foram arremessadas para longe do ponto de colisão. O Samu chegou a ser acionado, mas quando os socorristas chegaram ao local, Sandro e Misael já estavam mortos. O motorista fugiu do local e ainda não foi identificado.

Outro acidente

Enquanto os corpos aguardavam a chegada da Polícia Técnica para remoção no Instituto Médico Legal, três carros se envolveram em um engavetamento.

Um Uno que seguia em alta velocidade sentido a Medeiros Neto, atingiu o fundo de uma caminhonete que aguardava a liberação da pista. Com a violência da batida, a caminhonete foi empurrada e atingiu um terceiro carro de passeio logo a frente.

O motorista do Uno que não teve no nome divulgado foi detido por suspeita de embriaguez ao volante. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

fonte Sul Bahia News

 

TV TEIXEIRA VOCÊ AO VIVO