Teixeira: PM recupera motocicleta furtada e localiza área de desova de peças inutilizadas no Estância Biquíni TV TEIXEIRA REDAÇÃO

Teixeira de Freitas: Policias militares de Teixeira de Freitas recuperam mais uma motocicleta furtada no último sábado (02), e localiza no final da tarde desta segunda-feira, 04 de novembro, após denuncia anônima, uma área de vegetação usada para a desova de peças inutilizadas de outras motocicletas, que também foram furtadas na cidade. A motocicleta recuperada trata-se de uma Honda/Bros, de cor vermelha, placa PKA 7134, que foi furtada próximo ao Terminal Rodoviário no Bairro Vila Caraipe, no último sábado, e foi encontrada dentro de uma área de vegetação próximo à uma estrada vicinal que liga o Bairro Tancredo Neves ao Bairro Cidade de Deus.

Uma pessoa viu a moto no local e informou a PM através do CICOM/190. A moto foi conduzida para a Delegacia Territorial e apresentada para o delegado, Ricardo Amaral, sendo restituída posteriormente pelo proprietário. Já no final da tarde de segunda, a equipe da SOInt recebeu informações dando conta que um local próximo às margens do Rio Alcobaça, nos fundos do Bairro Estância Biquine, estava sendo usado como desova de peças. Os policiais do SOInt, juntamente com uma guarnição do PETO, se deslocaram até a localidade apontada, sendo encontrado um chassi e algumas partes de uma motocicleta modelo Honda/Titan FAN, placa NYZ 2022, a qual tem registro de furto na data de 11 de maio deste ano.

Os PMs encontraram ainda pedaços de outra motocicleta, possivelmente de modelo Honda/Bros NXR 150, e uma placa OZP 6467 jogada no mesmo local, a qual tem registro de furto do dia 21 de maio, também deste ano. Está motocicleta teria sido furtada na Avenida Getúlio Vargas, na área Central, próximo à UMMI. As peças encontradas foram apresentadas na Delegacia, também para o delegado Ricardo Amaral, que dará continuidade às investigações.

Por: Cloves Neto/Liberdadenew

TV TEIXEIRA VOCÊ AO VIVO