Teixeira: Policiais da ROTAM prendem três suspeitos com drogas e rádios comunicadores no Bairro Wilson Brito Publicado: 07 Fevereiro 2020




Teixeira de Freitas: Policiais do Motopatrulhamento Operacional Tático – ROTAM (Raio Vermelho), prenderam três suspeitos com drogas no final da tarde desta quinta-feria, 06 de fevereiro, no Bairro Wilson Brito (Buraquinho), em Teixeira de Freitas. Os PMs estavam em ronda, quando ao passarem pela Rua Travessa Sergipe, avistaram quatro suspeitos, que correram com a aproximação dos policiais, sendo interceptados três deles, sendo que o quarto teria conseguido fugir para dentro de uma área de brejo.

Segundo os militares, eles teriam conseguido visualizar que o que fugiu estava com uma arma em punho, tipo revólver. Os outros três foram interceptados e abordados, sendo identificados como, Danilo Soares Freitas, 24 anos; Alexander Moreira Sobrinho, 35 anos e Marcelo Ferreira de Almeida, 19 anos. Foram encontrados com os mesmos, uma certa quantidade de drogas, que somadas foram, 52 buchas de maconha e 35 pedras de crack.

Além da droga, os militares apreenderam 03 rádios comunicadores; 02 celulares, e o valor em espécie de R$ 15,00 (quinze reais). Eles foram conduzidos e apresentados para o delegado de plantão, Júlio Telles, que após as oitivas dos PMs, e dos apresentados, eles foram flagranteados por tráfico de drogas, sendo encaminhados para carceragem, onde se encontram à disposição da Justiça.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews  EDIÇÃO TV TEIXEIRA

TV TEIXEIRA VOCÊ AO VIVO