Tequinha questiona a falta de transparência na licitação do lixo em Teixeira


Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

O vereador Uivathê Brito Andrade “Tequinha” do partido Avante, durante a Reunião Ordinária desta quarta-feira, 2 de junho, agradeceu a Secretaria de Infraestrutura que está realizando o serviço de manutenção na rede de esgoto da Rua Joaquim Muniz em Teixeira de Freitas, logo no início do seu discurso.

Logo após o agradecimento o vereador também cobrou do secretário de infraestrutura, Gessé, a distribuição de EPI’s — Equipamento de Proteção Individual para os funcionários da Infraestrutura, principalmente nesse período de pandemia.

Continuando o seu discurso o vereador cobrou da administração pública o porquê a Imprensa não foi autorizada a participar de uma licitação, que segundo o vereador seria uma licitação milionária do lixo “queria saber do prefeito qual o motivo da imprensa não poder participar da licitação “queria saber do prefeito qual o motivo da imprensa não poder participar da licitação”, pois nenhuma empresa da região estava participando. Falta de respeito com a imprensa local. Finalizou o Vereador.

TV TEIXEIRA VOCÊ AO VIVO