Três homens são mortos na comunidade de Santa Rita em Itanhém


Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Na madrugada deste domingo, 21 de março, a comunidade que fica localizada na zona rural da cidade de Itanhém, registraram três homicídios assim assustando os moradores.

Três homens são mortos na comunidade de Santa Rita

As três vitimam foram identificadas como sendo Valceí Pereira de Souza, Jonh Fernandes de Jesus e Nilson da Silva Cardoso. De acordo as informações passada a Polícia Militar, que por volta das 5h30 aproximadamente ouviram cachorro latindo barulhos de confusão e logo em seguida ouviram disparos de arma de fogo, e logo em seguida encontraram as três vitimas mortas.

Santa Rita

Informações não confirmadas pela Polícia, que os jovens sempre se envolviam em brigas, e isso pode ter sido o motivo do triplo homicídio.

Santa Rita

 Na cena do crime a polícia encontrou um corpo sobre o sofá da sala, uma segunda vítima em um quarto e o terceiro assassinado estava no meio da rua. Este último tentou fugir, mas caiu em via pública.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. Um inquérito vai investigar a motivação e autoria do triplo homicídio

TV TEIXEIRA VOCÊ AO VIVO