Três homens foram mortos em confronto com a Polícia Militar, em uma localidade conhecida como Corre Nu, no distrito de Arembepe, em Camaçari, cidade da região metropolitana de Salvador.
O caso aconteceu no domingo (1º/09), mas foi divulgado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) nesta segunda-feira (02/09).
Segundo a SSP, os militares faziam uma ronda a pé, quando encontraram um grupo de homens com armas e drogas. Os suspeitos teriam atirado contra os policiais, que revidaram.
Três dos homens foram baleados morreram ainda no local. Com os suspeitos a polícia apreendeu uma pistola calibre 40 e dois revólveres calibres 32 e 38, além de porções de maconha. A SSP não detalhou para onde o material foi levado.
FONTE: G1