Vaqueiro é preso após ameaçar a esposa e atirar para o alto em fazenda no interior de Teixeira


Font: LBN

Na noite deste sábado, 17 de abril, por volta das 19h30, a Polícia Militar foi acionada por populares após ouvirem disparos de arma de fogo, em uma fazenda localizada às margens da BA 290, em frente à entrada do Distrito de Duque de Caxias. Segundo informações, estava havendo uma discussão entre um casal e houve um disparo de arma de fogo.

Quando os militares chegaram ao local, encontraram a pessoa identificada como o vaqueiro Robson dos Santos Souza, em posse de uma espingarda de fabricação caseira. No momento da chegada da guarnição, os militares ainda flagraram o Robson ameaçando a companheira. Foi dada voz de prisão, e o acusado foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

O caso foi apreendido ao delegado plantonista, Manoel Andreetta, que após oitiva, flagranteou o Robson por crime de disparo de arma de fogo. Foi arbitrada fiança, que após ser paga, ele irá responder em liberdade. Segundo informações, na discussão com a companheira, o Robson teria dado um disparo para cima com a espingarda.

TV TEIXEIRA VOCÊ AO VIVO