Vídeo: Projeto Resgatando a Juventude de Karatê promove evento e troca de faixa de Atleta


Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

O correu neste domingo 2 de maio, na Escola Igualdade e Justiça de Teixeira de Freitas, a troca de faixa dos alunos do projeto Resgatando a Juventude de Karatê, que é coordenado pelo mestre de Karatê Paulo Sergio.

De acordo um dos professores do projeto Androcles Andrade de Oliveira, que durante o ano, são realizados três exames de graduação onde os atletas sobem de Níveis de aprendizados ‘’estamos aqui graduando alguns atletas de faixa branca a amarela, amarela para laranja da faixa verde para a faixa roxa onde os exames e acompanhado pelo professor Paulo Sergio e também por mestres de outras cidades que acompanha os exames online”.

Segundo Arlete Andrade, o Projeto Resgatando Juventude já existe a mais de cinco anos na quadra da escola, pois ela assumiu a direção da escola no ano passado e o mestre Paulo Sergio, deu seqüência o projeto também com o seu apoio e com o apoio da secretaria de educação e esportes, ‘’e de suma importância para nossa adolescência e juventude um projeto como esse, pois acidade a nossa cidade não oferece muito lazer e esse trabalho veio para resgatar e tirar muitos menos e meninas que ficariam ansiosos na rua. Finalizou Arte Andrade diretora da Escola Igualdade e Justiça.

Onze atletas participaram da troca de faixa, e contou com a presença não só dos atletas mais também dos pais além da diretora da escola Arlete do comunicador e Presidente da Associação SindCom Railson Alves e Victor Lutz Miranda Caira.

TV TEIXEIRA VOCÊ AO VIVO