Vídeo: Tequinha acusa presidente da Câmara de ter 16 indicados na gestão passada e fala de perseguição


Por: Alexandro Sousa/maisteixeira MTB-0006235

O vereador Uivanthê Brito Andrade (Tequinha) durante a sua fala na Tribuna na Câmara de vereadores desta quarta-feira, 28 de abril, apresentou para a população uma listra onde o atual presidente da Câmara teria pessoas de sua indicação na gestão passada.

De acordo o vereador constava 16 nomes de pessoas que estaria lotada principalmente na Secretaria de Saúde. ”hoje trago uma listra com nomes de pessoas indicadas pelo presidente desta Casa que diz que não teriam pessoas indicadas na gestão do prefeito Timóteo Brito. Vamos deixar de ser imoral e lembrar-se do passado, senhor presidente”.

Hoje o que estamos vendo e nepotismo da atual gestão, pois tem um cunhado do atual presidente da Câmara que possui um cargo de direção na Secretaria de Assistência Social e que outros secretários e também colegas desta Casa teriam parentes atuando na prefeitura, “então, vamos falar a verdade e colocar tudo em pratos limpos”, desabafou Tequinha.

Pois, se teve na gestão passada que ele depois ficou contra o governo, imagina agora que na gestão que ele é irmão do atual prefeito da cidade. Finalizou Tequinha.

TV TEIXEIRA VOCÊ AO VIVO